REFLEXÃO ÍNTIMA

       ...Encontro-me assim:



   
        Sem saber sequer de mim,sem saber aonde ir,como chegar....
      Não sou capaz de ter certeza se quero mesmo ir a algum lugar.
      Apenas sigo caminhando sem destino....Quantos somos sem destino afinal?
      De que me tem servido saber mais e mais.....Se nada tira este vazio de existir....Se nada são respostas concretas das verdades que busco....
     Vezes tantas tudo me parece sem sentido algum,vivendo assim a ermo de minha essência...
     Chego a pensar se não será uma ilusão,um desejo profundo de pertencer a algo que nos leva a acreditar em essência....
     Vivemos tantos amores equivocados,tantas verdades mentirosas....tantas certezas de coisa nenhuma ,que as vezes me pergunto,se vivemos de fato neste plano e se sim,qual a verdadeira intenção por traz disso....
      Passamos pela vida como metades incompletas de nós mesmos,sempre em busca de uma outra parte de nos completará,que será nosso memorável momento....
     Será mesmo?Será que este momento de amor profundo e verdadeiro,despido mesmo de todas as máscaras é possível?
      Haverá uma razão para buscar tanto esta emoção que de tão profunda nos causa essa dor maravilhosa de viver....
     Não resta muito a fazer....Apenas caminhar....Caminhar e esperar que esta utopia seja mais que um conto de fadas iludidas,de almas sem parceria....
    Certo é que para cada expectativa há sim em algum lugar uma resposta,mesmo que você não a veja ou acredite nela.
    Desta forma sigo...fazendo força para caminhar e acreditar...Para dentar jamais desistir...Me iludir....
    Buscar então....quem sabe ,ser feliz?Ora!Oque estou falando?
    Eu já sou feliz!Por tudo que a vida me dá,sou infinitamente feliz por tudo que me é dado a cada amanhecer...
    Desejo apenas partilhar desta felicidade com outro ser....E não espero de fato que este seja responsável por tão impossível tarefa:Fazer alguém feliz!




Nenhum comentário: